0

Inauguração do Resenha da Boa – Novo Restaurante da AABB

No último domingo, dia 09/07, inauguramos nosso novo restaurante da AABB, o Resenha da Boa. O evento contou com um quadrangular amistoso de futebol society, que contagiou a todos os presentes com boas partidas de futebol, com muita disputa e amizade entre os jogadores.

Ao término da partida, todos foram fazer aquela Resenha em nosso novo restaurante, que sob o comando do Rodrigo “da Massa” e família, prepararam um almoço maravilhoso com o melhor espetinho da cidade, acompanhado de arroz soltinho e bem temperado, mandioca de qualidade e farofa com creme de alho que fizeram muito sucesso!!! Tudo acompanhado de Chopp, cerveja de garrafa e refrigerante trincando de gelado!!

Com muita música e bons amigos, a inauguração seguiu durante a tarde de domingo, que contou com rodadas de truco, sinuca e aquela clássica partida de brasileirão de domingo a tarde….

O restaurante retornará suas atividades nesta próxima terça-feira, 11/07, e atenderá a toda a comunidade durante a semana (Exceto as segundas) a partir das 17:00h, com cardápio variado e voltado para a família, servindo boa comida, bebida trincando de gelada e muita resenha! E o melhor, tudo com o melhor preço da cidade!!!

Fique ligado aqui em nosso site e em nossas redes sociais, pois divulgaremos as novidades do cardápio e das atividades do clube!!!

Esperamos você e sua família para saborear as delícias do Resenha da Boa!

 

Deixe uma resposta